fbpx
Famosos

José Cid na mira de Maria Vieira: mais uma polémica à vista!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Mais uma polémica envolvendo duas figuras conhecidas do panorama artístico português.

José Cid deu uma entrevista ao podcast “Posto Emissor” e falou sobre o crescimento de ideologias extremistas em Portugal. Nessa mesma entrevista, o cantor e compositor português, de 81 anos de idade fez declarações polémicas sobre o partido de extrema-direita Chega, liderado por André Ventura.

Segundo José Cid, “este espertalhão que está no Chega aproveita todos os erros do sistema democrático português para convencer o português médio que tem razão”.

O cantor não poupou críticas ao partido e fez um aviso: “Se eles ganharem, se se portarem mal, faz-se uma nova revolução”.

Estas declarações não passaram despercebidas a Maria Vieira, conhecida militante do partido de extrema-direita, que rapidamente reagiu através da rede social ‘X’ .

Maria Vieira afirmou que “O cantor que exprime esta esperta opinião é o mesmo que tirou uma foto todo nu com um disco dourado a tapar a pila! Enfim, está visto que o talento do José Cid como compositor é inversamente proporcional aos disparates que ele diz e às vergonhas que ele passa”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: