fbpx
Famosos

José Castelo Branco acusa programa de Maya, na CMTV, de “bullying”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

José Castelo Branco fez uma aparição ao vivo no programa ‘V+ Fama’ da V+ TVI na quinta-feira, 31 de outubro, onde se defendeu de acusações relacionadas ao seu processo por violência doméstica com Betty Grafstein.

Em diálogo com Adriano Silva Martins, o socialite comentou: “Apesar das más-línguas e das víboras que querem me atacar, quem dá frutos sempre é alvo de pedras. Se eu fosse um galho seco, ninguém se importaria.”

“Todos estão a ganhar às minhas custas e eu não vejo nada em troca. Quero que tenham seus bebês longe de mim. Hoje é Halloween, é noite de bruxas, que tenham os bebês às 3 da manhã”, disse.

José também mencionou que ficou “quase em colapso” com a notícia sobre a perícia psicológica que Maya anunciou no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, a qual não se concretizou.

Ele lamentou: “As pessoas esquecem que tenho uma família. Já me chamam de inútil e psicopata sem saber o que isso significa. E dizem que sou insensível em relação à Betty? Estão todos malucos.”

O socialite afirmou que está “preparado” para qualquer acusação do Ministério Público e criticou os canais que falam mal dele: “É triste ver a maldade de certos canais que falam barbaridades com total ignorância.”

Adriano Silva Martins respondeu: “A liberdade de expressão permite que todos opinem, inclusive você.” Castelo Branco contra-atacou: “Não posso ser alvo de bullying dessa maneira. Sou humano, filho de Deus. E as pessoas atiram pedras.”

“Há momentos em que fragilizamos, por mais segurança que tenhamos. Sei o que fiz por Betty durante 30 anos. Agora, querem fazer barbaridades e influenciar a cabeça dela, minha pobre Betty. Não quero entrar nesse assunto”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: