Gostou do Artigo ? |
O jornalista Marcelo Courrege assumiu, recentemente, o seu relacionamento com Carol Barcellos, numa publicação nas redes sociais durante as festas de Carnaval. Tudo após ter traído a sua mulher, Renata Heilborn, que também é jornalista.
Carol Barcellos era amiga de Renata e madrinha de casamento do ex-casal. Renata manifestou-se sobre o ocorrido: “No total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”.
A traição aconteceu quando a jornalista estava mais “frágil”, após ter pedido demissão da TV Globo no ano passado, onde os três eram colegas de trabalho. A mesma ainda soube da traição depois de Marcelo lhe ter dito que iria visitar o pai que estava doente.
Nesse mesmo dia, o jornalista esqueceu-se de desativar a sua localização no telemóvel e, quando a mesma foi confirmar, Marcelo estava na casa da madrinha de ambos.
Após confrontar Marcelo, o jornalista não conseguiu negar as informações, tendo o casamento chegado ao fim nesse mesmo dia.
“Descobri que ele estava com uma amiga, daquelas confidentes com quem convivia diariamente. Depois que descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua paixão”, expôs Renata.
Contudo, a jornalista referiu que a relação já estava com problemas antes disso ter acontecido. “Já estávamos em crise. Eu mesmo havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, revelou.
“Perdi o medo, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. ‘Tá melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polémica”, rematou.
Gostou do Artigo ? |