fbpx
Famosos

Miguel Cristovinho fala sobre saída do ‘Dança com as Estrelas’ após decisão da TVI!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na gala mais recente do programa “Dança com as Estrelas”, que ocorreu no último sábado, dia 17 de Fevereiro, houve uma decisão super surpreendente por parte de Miguel Cristovinho, que decidiu voluntariamente sair do talent show, cedendo o seu lugar a Raquel Tillo, que seria a concorrente expulsa de acordo com a votação dos telespectadores.

No entanto, a TVI emitiu um comunicado no domingo, dia 18, e anunciou que será Miguel Cristovinho a continuar na competição, deixando os fãs estupefactos com esta reviravolta.

Poucos minutos depois, o próprio concorrente manifestou-se na sua página do Instagram. Ele explicou: “Ontem foi uma noite muito emotiva. A verdade é que, desde que as galas foram alteradas para sábado, ficou em mim uma sensação agridoce por saber que teria de faltar a pelo menos duas galas, uma vez que tenho concertos fora de Lisboa. Ontem, no calor de toda a emoção, o que disse foi puramente um reflexo do que estava a sentir. Não me aconselhei com ninguém, não avisei a produção, fi-lo por sentir naquele momento que, dada a minha realidade e apesar de ver logicamente legitimidade em ficar qualquer um de nós os dois, queria muito que a Raquel Tillo ficasse. A TVI/Plural já me comunicaram que não vai ser possível abdicar a favor de alguém e também compreendo totalmente a posição da Raquel em privilegiar a decisão do público. Dessa forma, eu e a Ana Cardoso vamos mostrar-vos no próximo sábado duas danças bonitas e a minha única promessa é que vou continuar a dar tudo o que o meu tempo e a minha energia permitirem”.

“Quero deixar esta nota para último: tenho consciência da competição, mas também tenho consciência do meu mundo e da minha vida fora daqueles estúdios. Deixo claro aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que semana após semana continuam a votar e a acreditar em mim. Respeito muito a decisão do público e o que fiz não tinha como objectivo descredibilizá-la ou ignorá-la, mas, antes, fazer aquilo que o meu coração me estava a dizer num momento muito específico, com alguém específico. Não me ia sentir em paz comigo próprio se não tivesse posto o meu lugar à disposição. Lá estarei no sábado, gravarei as duas danças de manhã, uma só vez apenas, como todos os outros, e farei figas para que o júri e vocês gostem e possa passar para a meia-final. Pela hora do almoço no sábado, contudo, estarei a caminho dos Açores, onde os D.A.M.A. têm um concerto esgotado no Teatro Micaelense”, completou.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: