Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, João Montez revelou com os seus seguidores que sofre de melasma (doença de pele) e tem recebido várias questões sobre esse mesmo problema.
O mesmo começa por explicar: “Durante estes dois últimos anos, eu próprio tenho tentado de tudo. Com mais ou menos resultado, a verdade é que o melasma é muito difícil de erradicar por completo”.
Ainda disse: “A hiperpigmentação, que acaba por ser nada mais que o escurecimento da pele em certas zonas, mais frequentemente causado por uma quantidade anormalmente alta do pigmento cutâneo melanina, mantém-se e muitas vezes o máximo que se consegue é o atenuar destas manchas ou sardas, vá”.
Ainda revelou: “Quase em último recurso, decidi tentar um tratamento dermatológico aqui no Porto, através de uma máquina que dizem ser difícil de encontrar na maioria das clínicas. Chama-se Laser Chrome. Basta pesquisarem! É um tratamento mais invasivo mas …. ainda não vos posso falar de resultados. Estou assim neste momento. Parece queimado. Vamos ver”.
Gostou do Artigo ? |