| Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 29 de Abril, Joana Latino esteve no “Passadeira Vermelha”, juntamente com Carolina Ortigão, Filipa Torrinha Nunes, onde Diana Cruz foi a convidada especial.
A certa altura, foi comentado o apagão que aconteceu em Portugal, no dia 28 de Abril. Liliana Campos desafiou as comentadoras a partilhar o que viveram neste dia.
Joana Latino começou por revelar que estava de folga e estava a dirigir-se ao ginásio: “Comecei a perceber que era a rua toda, depois comecei a perceber que era o bairro todo e depois lá percebi que era a Peninsula Ibérica quase toda e mais alguns países”.
A mesma ainda explicou que tentou contactar a SIC, uma vez que ficou impossibilitada de fazer comunicações, a mesma revelou o que viveu nas horas seguintes com o companheiro e a enteada: “Então, aceitei. Aceitei e tive um dos melhores dias da última década. A miúda como só tinha escola à tarde, obviamente percebeu-se que não ia ter, o João como trabalha em casa, ficou de folga porque não tinha eletricidade então passámos o dia todo a conversar, fomos passear para a rua, imensa gente na rua”.
Joana Latino realçou de seguida a importância da rádio, que fez questão de ouvir durante o apagão para se manter informada: “Eu, que nasci na rádio, e que ouço rádio todos os dias e que acho que a rádio é mesmo fundamental, para além da televisão, dos jornais e dos sites e tudo mais, também não tinha rádio e estava tristíssima, até que me lembrei que tenho um telemóvel mais antigo, então estive a ouvir todas as rádios”, referiu, por fim.
Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
