Gostou do Artigo ? |
Joana Albuquerque perdeu em tribunal para Rui Pedro, uma ação que interpôs contra o empresário sobre alegadas ameaças, injúrias, perseguição e coação nos bastidores do “Big Brother – A Revolução”.
Nesta quinta-feira, dia 7 de Dezembro, a TV7 Dias explicou que Carina Duarte, uma das suas testemunhas do processo, “garantiu ter estado presente durante a primeira ameaça” de Rui Pedro e confirmou a referida ameaça “num primeiro interrogatório“.
No entanto, Carina “desmentiu posteriormente” a acusação em causa em julgamento e isso “levou a que o Ministério Público não desse seguimento a esta acusação“.
Nesta mesma quinta-feira, Joana Albuquerque acabou por falar, pela primeira vez, referindo-se a este detalhe no processo: “Relativamente ao processo em tribunal, eu não falaria antes de tempo. Para mais informações, podem sempre informar-se com a testemunha que se contradiz em julgamento e no inquérito inicial, ignorando consequências óbvias. Por aqui tudo bem“.
Ora veja:
Relativamente ao processo em tribunal, eu não falaria antes de tempo. Para mais informações, podem sempre informar-se com a testemunha que se contradiz em julgamento e no inquérito inicial, ignorando consequências óbvias. Por aqui tudo bem.
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) December 7, 2023
Gostou do Artigo ? |