Big Brother Verão

Jéssica Vieira em lágrimas após “beijos” entre Catarina Miranda e Afonso Leitão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Jéssica Vieira não conteve as lágrimas esta quinta-feira, 10 de julho, durante uma conversa carregada de emoções no ‘Big Brother Verão’. Sentada ao lado de Bruno de Carvalho, Viriato Quintela, Manuel Melo e Fábio Paim, a jovem expôs o desconforto que sente ao ver o ex-namorado Afonso Leitão cada vez mais próximo de Catarina Miranda dentro da casa.

Entre olhares de apoio e palavras de compreensão, Viriato acabou por partilhar que já assistiu a beijos entre Afonso e Catarina — um detalhe que abalou ainda mais Jéssica.

Com voz trémula, tentou manter a postura: “Não estou ressabiada, nem tenho ciúmes”, assegurou. Mas acabou por ceder à emoção: “A única coisa que eu digo é que ele podia reservar-se um bocado à minha frente, eu não tinha que ver (…). Não preciso! Ele pode fazer o que quiser, só que eu posso ter o direito de olhar e dizer ‘o que é isto?’”.

Os colegas solidarizaram-se de imediato. Bruno de Carvalho foi particularmente vocal: “Ele não é homem (…). A tua posição é de loucos, o que eu vejo ele fazer é demais! Desculpa, Jéssica! Eu não faria isso, jamais! É injusto, temos que ser homens!”.

Veja aqui o momento, ao minuto 5:10.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: