Big Brother Verão

Jéssica Vieira ARRASA Afonso Leitão: “Sem a Catarina, não tinhas a postura que tens…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O almoço de nomeados do Big Brother Verão, realizado a 5 de setembro, ficou marcado por um confronto verbal entre Afonso Leitão e Jéssica Vieira. Ambos estão a votos, juntamente com Catarina Miranda e Bruna.

Durante a refeição, Afonso reagiu às críticas de que o seu jogo estaria demasiado dependente da relação com Miranda:

“Tenho de reconhecer que muito do meu equilíbrio aqui se deve a ela. Mas isso não significa que não tenha feito o meu próprio caminho. Participei em dinâmicas com vários concorrentes e não fiquei preso a uma única história.”

Já Jéssica discordou dessa visão, frisando que o apoio de Miranda foi determinante:

“Na minha opinião, sem a Catarina não terias a mesma postura. Foi ela que te ajudou a manter a sanidade e a forma de estar dentro da casa.”

O debate aqueceu a mesa e deixou em evidência a divisão de perceções sobre o percurso de Afonso no programa.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: