fbpx
FamososPortugalRedes Sociais

Jessica Athayde partilha foto ternurenta em data especial

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A atriz partilhou nesta segunda feira, dia 8 de Julho, uma fotografia para celebrar o primeiro mês do seu primeiro filho, Oliver, fruto do relacionamento com Diogo Amaral.

“Happy 1 month Oli ❤️ Faz hoje 1 mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo. O oliver hoje com 1 mês pesa 3,680 chora desalmadamente com as cólicas, ( que angustia ) odeia mudar a fralda é friorento mas finalmente começou a gostar de tomar banho, tenho muita vontade de partilhar o oli com todos mas por agora estamos numa relação muito privada 😂 quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso ( da moca de leite ) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho… entre mil nomes até chegar ao oli, serão os primeiros. Beijinhos e espero que tenham descansado muitooooooo no fim-de-semana. ❤️”, escreveu na legenda da fotografia.

Ver esta publicação no Instagram

Happy 1 month Oli ❤️ Faz hoje 1 mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo. O oliver hoje com 1 mês pesa 3,680 chora desalmadamente com as cólicas, ( que angustia ) odeia mudar a fralda é friorento mas finalmente começou a gostar de tomar banho, tenho muita vontade de partilhar o oli com todos mas por agora estamos numa relação muito privada 😂 quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso ( da moca de leite ) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho… entre mil nomes até chegar ao oli, serão os primeiros. Beijinhos e espero que tenham descansado muitooooooo no fim-de-semana. ❤️ . . . #happybirthday #1month #babylove #inloveoliver #babyoliver #cufdescobertas #home #love #motherhood #anotherdayinthehood #jessyjamesblog #sagittarius #babyboy #traveler

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: