fbpx
Famosos

Inacreditável! Sem desconfiar que estava grávida, fã da Taylor Swift começa a ter contrações durante o concerto da cantora

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No último domingo, dia 19 de novembro, Taylor Swift deu um concerto no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no Brasil. No entanto, antes de a cantora subir ao palco, uma fã entrou em trabalho de parto, tornando este concerto inesquecível para todos os presentes.

Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, acreditava estar a ter cólicas menstruais quando, na manhã do concerto, começou a sentir dores. Mesmo com o ciclo menstrual regular, não suspeitava que estaria em trabalho de parto. Num artigo do g1, Maria confessou: “Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça que era uma contração de gravidez. Fiquei desde as 10 horas até à abertura do portão à espera e a torcer para que passasse a dor, já perto do ‘show’”.

A jovem fã de Taylor Swift ainda chegou ao seu lugar no estádio e pediu ao amigo que a acompanhava para guardar o seu lugar enquanto ia à casa de banho. Foi nesse momento que as águas rebentaram, e Maria percebeu que estava, de facto, em trabalho de parto. Rapidamente seguiu para o hospital de ambulância e não assistiu ao concerto da sua ídola.

Já no hospital, Maria fez uma ecografia que confirmou a sua gravidez de 40 semanas. Ela afirmou: “Foi uma surpresa total. Eu estava menstruada. Nada me faria pensar que isto fosse acontecer, muito menos no concerto. Quando cheguei à maternidade, já estava com oito centímetros de dilatação”.

Apesar de ter perdido o concerto, Maria deu à luz a uma menina, Maria Flor. O amigo que a acompanhava, Fernando Júnior, também não assistiu ao concerto, mas disse: “Eu perdi uma parte do ‘show’, mas, obviamente, não fiquei chateado com isso”.

O momento inusitado foi testemunhado pelo jornal g1, que divulgou imagens incríveis do concerto de Taylor Swift e da entrada em trabalho de parto de Maria Lopes.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: