| Gostou do Artigo ? |
No programa Manhã CM, desta sexta-feira, 25 de julho, o alegado contrato milionário de Eduardo Ferreira no Big Brother Verão esteve em destaque. Segundo o Correio da Manhã, o bombeiro de Braga e herdeiro de Marco Paulo terá assinado com a TVI um acordo que lhe garante 30 mil euros, 5 mil euros por semana e ainda visitas quinzenais da mulher.
Em estúdio, os comentadores Léo Caeiro, Helena Isabel e Gisela Serrano analisaram o caso, com Helena Isabel a assumir uma posição crítica.
“Não desvalorizando o Dudu, que tem sido elogiado por muitos e até por mim, acho o valor exagerado. Dá para perceber o estado da gestão financeira do canal. Eu trabalhei lá, conheci miúdos excelentes na produção a ganharem uma bagatela. E depois pagam 30 mil euros a um concorrente?”, começou por dizer.
A ex-concorrente e comentadora deixou ainda no ar uma questão dirigida à direção do canal:
“Tem que haver um teto. Onde está o José Eduardo Moniz? Que, para mim, foi a melhor coisa que aconteceu à TVI… Mas 30 mil euros? Isso é péssimo.”
Helena Isabel também questionou o retorno do investimento:
“Duvido que haja retorno. Já vi programas da TVI com cenários caríssimos que acabaram ao fim de um mês. Não falo de uma pessoa em particular, mas o dinheiro tem de ser bem gerido.”
Por fim, criticou a disparidade de salários dentro da produção televisiva:
“Faz-me confusão ver produtores a receberem 1.000 ou 1.200 euros, e depois darem 30 mil a um concorrente. Dizem que não há dinheiro para as equipas, mas há para estas figuras. É difícil compreender.”
| Gostou do Artigo ? |
