| Gostou do Artigo ? |
Este domingo, dia 4 de maio, foi exibido mais um ‘Funtástico’, o programa das tardes da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha.
Durante a transmissão, Goucha interagiu com Manuela, uma espectadora presente na plateia, que expressou a sua admiração tanto pelo apresentador quanto pela sua colega Cristina Ferreira. A conversa estava a decorrer de forma amável, até que Manuela, de forma inesperada, fez uma pergunta que apanhou todos de surpresa.
“Posso apalpá-lo?”, perguntou ela, com um sorriso travesso. O apresentador, sempre pronto para uma boa piada, respondeu rapidamente: “Pode, pode, não há problema. A parte que eu tenho melhor, não é por nada, é esta aqui”, disse ele, apontando para a sua coxa. A plateia reagiu com risos e aplausos.
Veja aqui o momento, ao minuto 1:21.
| Gostou do Artigo ? |
