Gostou do Artigo ? |
José Castelo Branco foi detido em casa esta terça-feira e durante a emissão do “Dois às 10” da TVI o tema foi logicamente comentado, relembrando que o ‘socialite’ iria marcar presença para uma entrevista, mas com a detenção esta foi cancelada.
Manuel Luís Goucha, que entrevistou Abel Dias, decidiu “invadir” o estúdio do programa matinal e dar a sua opinião sobre o caso.
“Nós estamos tão habituados à imagem de cuidador do José Castelo Branco e isto é difícil de encaixar. Há o grupo dos que não quer acreditar e dos que quer acreditar. O que me fez confusão é que se há pessoas que sabem, se falaram disso, até podia não ser crime público ainda, mas se duvidavam porque é que não manifestavam?”, começou por dizer Manuel Luís Goucha, acrescentando que Abel Dias nunca foi testemunha de uma agressão física.
“Estou aqui a especular, não sei até que ponto é que esta detenção não tem a ver com a notícia de ele vinha ao vosso programa”, acrescentou ainda, dizendo que considera que é para o “travar” para não perturbar a investigação.
Gostou do Artigo ? |