fbpx
FamososPortugalRedes Sociais

Goucha é acusado de copiar Cristina Ferreira e responde à letra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O apresentador foi foi acusado por alguns dos seus seguidores de copiar o programa da sua ex-colega de trabalho, Cristina Ferreira.

Desagradado com os comentários, o apresentador partilhou um esclarecimento na sua página de Facebook.

“Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima ‘acordavam’ de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no inicio de Dezembro de 2018. Já anos antes no ‘Você na TV’ a Cristina e eu haviamos ‘acordado’ num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço. Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados.”, começou por escrever.

“Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu instagram? Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais. Ademais o meu tempo é precioso para o perder nesta ‘guerra’ que uns alimentam, sei bem com que objectivos.”

Quanto à guerra pelas audiências, o apresentador volta a afirmar que não está preocupado com o facto de o programa ‘Você na TV’ ter caído para o segundo lugar. “Cada equipa está a dar o seu melhor, coesas e empenhadas, independentemente da estação. A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu que a escolhi, desde criança, por isso sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro. Não vale a pena, pois nunca perco o meu norte!”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: