fbpx
Famosos

Gonçalo Quinaz deixa fortes críticas a José Castelo Branco após ‘reprimenda’ à neta

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quinta-feira, dia 21 de Março, Gonçalo Quinaz esteve no programa “Dois às 10”, juntamente com Merche Romero e Luísa Castel-Branco a comentar as notícias dos famosos.

Um dos temas de análise foi o batismo da neta de José Castelo Branco, que aconteceu no passado fim de semana, ficando marcado pelo “raspanete” do socialite à neta durante a festa.

Gonçalo Quinaz não poupou às críticas ao socialite: “O batizado não foi da neta, foi do Zé, a festa era do Zé e o Zé gosta de ser o centro das atenções e acho lamentável”.

Ainda completou: “É tudo muito exagerado, começa já aqui a roçar aquilo que é ridículo. É sempre mais do mesmo, não muda o registo, acho que de todo era necessário aquilo que disse, o foco deveria ser a neta. Ele gosta de ser o centro das atenções (…), é uma criança que não compreende se alguém está a falar, que não entende a reprimenda e o Zé continuava. Portanto, o que é que se pode dizer?”.

Ainda disse:  “Outra coisa que não gosto é que quando ele chega a Portugal, tudo está mal, para ele é tudo péssimo, os hospitais são péssimos, está sempre tudo mal”.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: