fbpx
Famosos

Bruno de Carvalho faz esclarecimento: “Pensas recandidatar-te ao Sporting?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quarta-feira, dia 20 de Março, Bruno de Carvalho marcou presença no “TVI Extra” e esclareceu os rumores de que irá alegadamente recandidatar-se ao Sporting.

Flávio Furtado questionou durante a emissão: Pensas recandidatar-te ao Sporting?“. Ao que Bruno de Carvalho esclareceu: Não é recandidatar. Eu quero deixar isto bem claro“.

O mesmo ainda disse: Eu fui surpreendido e acho absolutamente incrível que isto possa acontecer neste país, que foi eu um dia acordar e ver uma série de notícias da RTP, notícias que eram de 2018, da minha detenção, do meu depoimento, de uma série de coisas que tinham a ver com Alcochete. Alguém, creio que tem de ser dentro da RTP, andou a mexer nas notícias, editaram ou atualizaram, e voltou a estar no topo a minha detenção e tudo o que de mau aconteceu naquele período da minha vida“.

E aproveitaram logo para dizer – houve logo pessoas que aproveitaram para fazer notícias – e relembrar que naquela altura eu teria sido absolvido por falta de provas quando foi o contrário. O Ministério Público acabou por pedir a minha absolvição porque ficou provado, para o próprio Ministério Público, que eu não tinha nada a ver com aquilo, esclareceu.

Se o Sporting for campeão este ano, eu envolvo-me nas próximas eleições. E vou fazê-lo! Eu não me posso candidatar? Não! Vou outra vez pedir a estes órgãos sociais que me tomem de volta? Não, porque não me vão voltar a fazer de parvo! Agora, não me mataram na altura nem me vão matar agora. Eu gosto de desafios difíceis, eu vou-me envolver com uma candidatura e vou-me apresentar como apoiante – e vamos ver o que mais – numa próxima eleição do Sporting, revelou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: