fbpx
Famosos

Gabriela Santana REAGE ao ser acusada de agressão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Gabriela Santana, ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos 7’, está envolvida em uma grande polêmica atualmente. De acordo com a revista TV7 Dias desta semana, Gabriela Santana e Fernando Leal trocaram acusações mútuas de violência doméstica, e o caso foi levado para o tribunal.

Parece que Fernando Leal conseguiu provar as acusações contra Gabriela e foi absolvido do crime de violência doméstica, sendo condenado apenas por um crime de ofensa à integridade física por negligência. Você pode saber mais detalhes sobre o caso aqui.

A algarvia reagiu às acusações durante a última sexta-feira e afirmou: “Estou recebendo muitas mensagens sobre o que foi publicado. Tanto para aqueles que gostam de mim quanto para aqueles que não gostam, eu peço que tenham calma e não tirem conclusões precipitadas. Não há decisão final, mas apenas um processo em andamento. Não acreditem em tudo o que vocês leem por aí”.

No entanto, é importante lembrar que essa é uma situação delicada e que deve ser tratada com precaução e cuidado, esperando a decisão final da justiça.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: