fbpx
Famosos

Cinha Jardim está de volta após enfarte e com um emocionante desafio na TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cinha Jardim já tem o regresso à televisão marcado. A socialite, que está a recuperar de um enfarte do miocárdio sofrido no início deste mês, vai participar no novo programa da estação de Queluz de Baixo, ‘TVI Extra’. Bruno de Carvalho também está confirmado no novo programa, apresentado por Flávio Furtado, e que estreia já na segunda-feira, 29 de maio.

O painel de comentadores conta ainda com Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Weza da Silva e Catarina Rito. O formato será de segunda a sexta, a partir da meia-noite, com Flávio Furtado como moderador do programa. “O carismático leque de comentadores vão trazer uma visão única sobre o universo cor-de-rosa e revelar os segredos dos famosos, os eventos sociais mais exclusivos e as viagens do universo do jet set”, lê-se no comunicado enviado pela TVI.

Cinha Jardim foi encontrada inconsciente no dia 3 de maio e foi socorrida por populares. A socialite sofreu um enfarte e esteve a recuperar nos Cuidados Intensivos do hospital.

“Na terça feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efectuou manobras de reanimação. Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular”, explicou, mais tarde, através de comunicado.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: