Gostou do Artigo ? |
Este sábado, a SIC emitiu o programa Sementes do Futuro, onde deu a conhecer os novos bolseiros da Associação Sara Carreira. Fernanda Antunes esteve presente na emissão especial da estação de Paço de Arcos e, inevitavelmente, lembrou a filha que morreu num acidente de viação em 2020.
“Era um ser bem diferente e de uma bondade”, começou por referir, enquanto esboçava um sorriso no rosto.
“Era tão querida, tão doce e preocupava-se com todos. Para ela, não havia pobre, nem rico. O pobre tinha o mesmo direito, aliás, ela ajudava imenso os pobres“, notou ainda.
Desta forma e inspirada pela filha, Fernanda Antunes procura propor-se a ajudar os outros. “Tenho de ajudar mais pessoas, dar comida às pessoas que precisam. Eu queria fazer isso cada vez mais, gostava de ter essa possibilidade de ajudar. Eu sei que não é só no Natal porque há outros momentos em que as pessoas precisam também”, notou.
Durante a conversa com Fátima Lopes no programa da SIC, a mãe de Sara Carreira aproveitou ainda para fazer um pedido. “Não preciso que se lembrem de mim. Quero que os bolseiros se lembrem da minha filha”, referiu.
Gostou do Artigo ? |