fbpx
FamososMundoRedes Sociais

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo faz revelações surpreendentes!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristiano Ronaldo tem visto o seu nome manchado nos últimos tempos por causa de algumas ex-namoradas revelarem os ‘podres’ do craque.

O jornal ‘The Sun’, avançou nesta quarta feira com a notícia de algumas revelações deJasmine Lennard, que teve um caso com Cristiano Ronaldo há uns 10 anos.

Jasmine revelou que Ronaldo lhe tem enviado mensagens nos últimos 18 meses.“Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”.

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano (…) Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, revelou.

“Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga (…) Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psic*pata“, acrescentou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: