Gostou do Artigo ? |
Leo Caeiro, comentador na CMTV, revelou recentemente que está envolvido neste processo como arguido. Segundo ele, tudo começou quando a Margarida Corceiro ainda era jovem. Na altura, o Bernardo terá partilhado fotos íntimas dela no Twitter, o que causou bastante indignação.
Várias figuras públicas, incluindo os acusados atuais, partilharam a foto do Bernardo, acusando-o de ser o responsável pela divulgação das fotos.
Em declarações à CMTV, Leo Caeiro disse: “É a primeira vez que falo sobre este assunto e será a única vez. Fui informado que a Bárbara [Bandeira] também está envolvida neste processo. Os arguidos somos eu, o João Félix, a Margarida Corceiro, a Bárbara Bandeira e a Inês Marinho, que também é amiga.”
A revista Vidas revelou que a cantora Bárbara Bandeira foi chamada duas vezes pela polícia para prestar declarações, mas faltou às duas convocações. A razão das faltas ainda não foi esclarecida, mas mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista.
Leo Caeiro já prestou declarações à polícia, esclarecendo que os seus comentários sobre o caso basearam-se nas informações divulgadas pela imprensa na altura. “Eu sou um comentador e comentei aquilo que saiu na imprensa, relacionado com essas figuras públicas, e comentei com base no que foi divulgado,” explicou Leo Caeiro.
Gostou do Artigo ? |