Gostou do Artigo ? |
Renato Ponte ex-concorrente do “Big Brother” foi obrigado a ser internado, mas vamos contar tudo a seguir.
“Cinco anos depois, a história repete-se! Há cinco anos, o meu coração pregou-me um susto e volta novamente a pregar”, desabafou o jovem, esta quinta-feira, dia 16, no Instagram.
O Renato Ponte relatou tudo o que aconteceu: “Há cinco dias, fui às urgências com uma dor de garganta terrível, mas apenas me deram um anti-inflamatório e mandaram para casa. No dia seguinte, voltei lá, pois ainda não estava bem, e aí medicaram-me com antibiótico. Tinha uma amigdalite e foi aí que as coisas melhoraram um pouco.”
“Fui para casa a pensar que ia melhorar, mas as dores de garganta continuavam, e pioraram com uma dor forte no peito e nas costas. Então, lá fui eu de novo às urgências”, continuou o ex-participante do “reality show” da TVI.
Foi aí que descobriram o problema: “Disseram-me que teria de ficar internado, pois estava com uma inflamação no coração. Fiquei quatro dias no hospital, tal como já tinha acontecido há alguns anos.”
O Renato Ponte já teve alta e deixou o hospital. “Hoje, já tive alta e, agora, vamos lá recuperar esse coração. Beijos e abraços”, concluiu o ex-concorrente do “Big Brother 2020”.
Gostou do Artigo ? |