Gostou do Artigo ? |
Num relato arrepiante, Jéssica Galhofas falou sobre os dramas familiares e a sua vida amorosa. A jovem da Costa da Caparica revelou ter tido três relacionamentos, sendo que o último foi o mais marcante. Segundo Jéssica, o seu ex-namorado foi o “amor” da sua vida, apesar do sofrimento que enfrentou.
“Ele mudou-me. Sofri bastante com violência psicológica e doméstica. Chegou a agredir-me, a puxar-me pelos cabelos, a trancar-me num quarto. Foi a primeira pessoa com quem estive e com quem poderia ter tido filhos”, revelou. Durante este relacionamento, Jéssica descobriu que estava grávida de gémeos, mas o ex-namorado obrigou-a a fazer um aborto. “Era algo que eu não queria, é algo que vou carregar dentro de mim para o resto da minha vida”, confessou.
“Acompanhámos juntos uma ecografia, mas ele não quis entrar”, recordou Jéssica. A jovem saiu da consulta bastante feliz, mas acabou por ouvir uma resposta chocante do seu ex-namorado: “Então, temos dois para descartar.” “Às vezes, ele até me batia na barriga para que eu os perdesse”, revelou.
“É uma das coisas que mais me arrependo na vida”, assegurou Jéssica Galhofas, referindo-se ao aborto.
Gostou do Artigo ? |