Famosos

Érica Silva agredida numa discoteca no Funchal

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Uma noite que deveria ser de diversão transformou-se num pesadelo para Érica Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos. No passado domingo, numa discoteca no Funchal, a jovem foi, segundo o seu testemunho, vítima de uma agressão gratuita por parte de um segurança, após um desentendimento na entrada do espaço.

Tudo começou quando Érica reparou que uma mulher à sua frente entrou sem ser revistada, apesar de carregar uma mala maior do que a sua. Quando chegou a sua vez, ao levantar a mala para prosseguir, foi abordada pelo segurança de uma forma que descreve como abusiva.

“Sem qualquer motivo, o segurança bateu-me com um detetor de metais, acertando numa cicatriz que tenho. A dor foi intensa e a atitude dele foi completamente injustificada”, relatou Érica. Como se não bastasse a agressão, a ex-concorrente afirmou que a situação foi encoberta pelo próprio chefe de segurança: “Veio logo dizer que era tudo invenção minha, que o segurança nem sequer me tinha tocado.”

Determinada a não deixar o caso passar impune, Érica reuniu três testemunhas e dirigiu-se às autoridades para apresentar queixa. “Já fiz a denúncia. Não fiquei com marcas visíveis, mas fui ao médico e fiz todos os exames necessários. Agora só espero que a justiça seja feita e que este segurança não possa voltar a fazer isto a ninguém”, afirmou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: