| Gostou do Artigo ? |
O rescaldo da gala do Secret Story 9 de domingo, 21 de dezembro, continuou a dar que falar no Dois às 10 desta segunda-feira, 22, com a antiga relação entre Liliana e Zé novamente no centro da discussão entre os comentadores.
Durante a tertúlia, Adriano Silva Martins destacou a presença recorrente de Zé junto de vários ex-concorrentes do programa, referindo que este tem surgido em diferentes grupos e levantando a possibilidade de uma aproximação a Fábio, situação que disse surpreender até os próprios comentadores.
Com Fábio em estúdio, Adriano aproveitou o momento para lhe dirigir um aviso em direto, sugerindo que mantivesse distância. A observação foi feita num tom firme e causou impacto na conversa.
De seguida, o comentador reforçou que não tem nada contra Zé a nível pessoal e que reconhece o seu lado humano, mas criticou a estratégia de se aproximar de pessoas ligadas à ex-companheira. Para Adriano, essa postura revela falta de dignidade e deveria dar lugar a um afastamento total da esfera mediática associada a Liliana.
| Gostou do Artigo ? |
