Gostou do Artigo ? |
Após desistir do ‘Dilema’, o Diogo Marcelino apareceu no programa ‘Goucha’ e teve uma conversa com a Cristina Ferreira sobre a sua participação no reality show que terminou na noite de segunda-feira.
A Cristina questionou o Diogo se o título de desistente “não incomodava”, e o Diogo confessou: “Claro que incomoda, incomoda bastante mesmo, mas o que estava a incomodar ainda mais era o facto de estar lá dentro a sentir-me da forma como estava a sentir”.
O agora ex-concorrente revelou que o pedido da mãe para sair na gala da semana passada estava constantemente presente na sua mente e não só: “Além disso, também foram as palavras do asqueroso, senti que foram muito pesadas e não senti que realmente fosse assim, porque não senti que estivesse a jogar daquela forma com a Mafalda, de maneira nenhuma”, afirmou.
O Diogo mencionou que a perceção do público em relação à sua participação era oposta e disse: “Então parei, deixei de me mexer dentro do jogo, nunca mais me movi, tentei reinventar-me e distrair-me das coisas, mas não consegui suportar, não consegui ser feliz. Simplesmente estava vulnerável, fui seguindo devagar, lentamente, mais isolado, e aos poucos tentei ganhar um pouco de paz e de estabilidade emocional porque não a tinha, estava completamente perturbado”.
Sobre a primeira desistência na semana passada, o Diogo contou que viu um olhar de desgosto na sua mãe, que estava presente no estúdio na gala, mas não escondeu que “queria regressar” à casa: “Tinha de regressar, senão seria eu que ia sofrer por ter saído naquele momento, não foi uma desistência voluntária da minha parte, foi involuntária”, confessou.
Gostou do Artigo ? |