fbpx
Famosos

Duarte Siopa reage após saída do ‘Manhã CM’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado dia 22 de fevereiro, foi um choque para os fãs do programa Manhã CM a notícia da saída de Duarte Siopa. O carismático apresentador foi afastado do programa da CMTV, deixando um vazio que será agora preenchido pelo marido de Manuel Luís Goucha.

A contagem regressiva está a terminar, faltam apenas três dias para Rui Oliveira assumir o comando da manhã na CMTV. Enquanto isso, Duarte Siopa revelou que tem sido inundado com mensagens de apoio e carinho por parte dos seus seguidores.

“Receber este carinho do público é a maior recompensa que posso ter. É o reconhecimento do meu trabalho, do meu esforço e da minha dedicação à CMTV e, acima de tudo, o amor e respeito que tenho pelos telespectadores”, partilhou com a TV 7 Dias.

O apresentador afirmou que não irá fazer comentários sobre a sua saída abrupta das manhãs do canal.

“O diretor geral da estação já emitiu um comunicado e, por isso, não tenho mais nada a acrescentar. Estamos todos unidos para tornar a CMTV um sucesso e aguardem pelo meu regresso”, concluiu Duarte Siopa, deixando no ar a promessa de um possível retorno no futuro.

A poucos dias do aniversário da CMTV, sabe-se que o próximo projeto de Duarte Siopa será o programa “Noite das Estrelas”, um desafio que o apresentador encara com entusiasmo e motivação.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: