fbpx
Famosos

Aos 79 anos, Lili Caneças revela exigências para um novo amor

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Com os seus 79 anos de idade, Lili falou sobre o amor e as características que procura no seu próximo companheiro. Revelou que, neste momento, gostaria de ter alguém na sua vida, mas sem compromissos sérios.

“Adoro estar sozinha na minha própria companhia, é verdade. Se não fosse assim, já teria alguém ao meu lado. Não faltariam pretendentes interessados em dizer ‘estou com a Lili Caneças’. No entanto, sinto vontade de ter alguém ao meu lado”, confessou a socialite.

“Confesso que, nesta fase da vida, gostaria de ter alguém. Mas não algo demasiado sério, apenas algo leve, que me traga prazer. Nada mais do que isso”, acrescentou. Lili Caneças partilhou então as suas exigências para um novo amor.

“Tem que ser bonito – só me interessa pessoas bonitas –, alto, moreno, como os italianos de há 50 anos. Os portugueses são lindos, por isso um português bonito”, detalhou.

“Tenho um lema de vida que é ‘cercar-se de coisas bonitas, tornando a vida um lugar de beleza’. Isso inclui ópera, ballet, pintura e, por que não, a beleza de um homem? Para poder olhar para ele e pensar ‘mereço isto’…”, concluiu Lili Caneças.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: