fbpx
Redes Sociais

Diana Monteiro surpreende seguidores com fotografia em biquíni

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Para celebrar o seu aniversário, Diana Monteiro partilhou uma fotografia, nas suas redes sociais, a anunciar este acontecimento anual.

Numa fotografia em biquíni, a artista começou por escrever:Que viagem louca tem sido a minha vida…”

“já fui tão ingénua, já vivi com medo, já deixei de arriscar em coisas que era boa porque tinha medo de opiniões, já escolhi mal algumas pessoas na minha vida, já andei para a frente e para trás na minha vida profissional…AND GUESS WHAT? Sinto que finalmente estou num bom lugar!!!”, continuou.

Terminou a legenda revelando que era o seu aniversário e, com isto, acabou por receber inúmeras mensagens de felicitações.

View this post on Instagram

Que viagem louca tem sido a minha vida… já fui tão ingénua, já vivi com medo, já deixei de arriscar em coisas que era boa porque tinha medo de opiniões, já escolhi mal algumas pessoas na minha vida, já andei para a frente e para trás na minha vida profissional…AND GUESS WHAT? Sinto que finalmente estou num bom lugar!!! Estou a fazer música, que é o que mais me dá prazer na vida, e a receber o feedback de tantos de vocês que gostam do que faço, tenho poucas amigas de verdade mas as suficientes para sorrir todos os dias, tenho uma família linda, tenho saúde , e ainda a oportunidade de festejar num lugar maravilhoso como este! Só posso estar grata… sei que ainda tenho muito que lutar para chegar onde quero, e ainda vou dar aquelas cabeçadas típicas da “ Diana” mas agora? Estou só a absorver o momento, a viver e a guardar tudo na memória… ITS MY BIRTHDAY 🎉🚀

A post shared by 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐍𝐀 (@i_amdianna) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: