fbpx
Famosos

Devido ao covid-19, Alexandra Lencastre perdeu 18 quilos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 29 de Março, Alexandra Lencastre esteve presente no programa da SIC, ‘Júlia’, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Durante a conversa, a atriz relembrou o episódio onde lutou contra o covid-19, revelando que teve “sempre muito cuidado”.

Alexandra começou por dizer: “É mesmo uma chatice. Não é bom estar doente de forma nenhuma mas, de facto, há aqui uma zona muito misteriosa ainda e muito delicada que nem os próprios médicos conseguem controlar”.

Ainda contou: “Tinha gravado no dia anterior, tinha sido testada, deu negativo (…) Foi numa quinta-feira, gravei, na sexta acordei com dores nas costas (…) uma febre mais alta (…) eu pensei “isto não é uma gripe normal” e eu não sabia explicar o que era, cansaço, o meu corpo estava a pedir-me cama (…)”.

Em seguida, desabafou: “Eu não queria acreditar (…)”.

A apresentadora da SIC acabou por falar sobre a sua perda de peso e revelou: “Eu perdi muito peso na primeira semana, que foi muito assustador, perdi em 5 dias e meio, 13 quilos mas depois uma pessoa fica com uma fome, porque o organismo começa a reagir aos antibióticos (…) e de repente quando te começas a sentir melhor (…) é fome. Foram 18 quilos no total mas já recuperei”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: