fbpx
SIC

Concorrente do Hell’s Kitchen apanhada a deitar comida no lixo por Ljubomir Stanisic

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No episódio de ontem do ‘Hell’s Kitchen’, dia 28 de Março, enquanto estava a decorrer um desafio entro as duas equipas onde os concorrentes teriam que servir vários pratos para os convidados do restaurante, acabou por haver uma chamada de atenção de Ljubomir Stanisic.

Cândida, uma das concorrentes da equipa vermelha, estava a deitar comida para o lixo e acabou por ser apanhada por o chef e acabou por levar um aviso:  “Sabes o que andamos a passar? O ano mais difícil da história provavelmente. Quantas pessoas estão a passar fome? Tens noção disso?“, começou por dizer.

Ainda acrescentou: “Tu talvez não estás, mas está muita gente a passar pu*a da fome em casa. E tu mandares comida embora dentro da minha cozinha só porque sim é um erro meu. E eu tenho responsabilidade cívica e social para estas coisas acontecerem, por isso não desperdicem comida“.

O mesmo ainda deixou um aviso para a chefe da equipa vermelha: “Daniela, a tua equipa tem um grande problema: está a desperdiçar muita comida e eu não gosto de ver isso. O vosso caixote do lixo é o caixote de lixo que tem mais comida“.

Veja AQUI o momento.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: