fbpx
Famosos

Depois de sair da prisão, tirou a vida da filha de 9 anos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após ter atingindo a sua mulher, Rukiye Aslan,com uma arma branca, Muslum Aslan, que se encontrava na cadeia, foi libertado na semana passada por precaução a este novo coronavírus.

De acordo com algumas fontes locais, ditas pelo ‘The Mirror’, o homem de 33 anos foi até a casa da sua ex-mulher e tentou raptar os seus três filhos, o que acabara numa briga onde uma das consequências foi a vida de Ceylan Aslan, com apenas 9 anos de idade, agredindo-a.

Muslum acabou por fugir, mas foi apanhado, mais tarde, num parque. A criança ainda foi transportada para uma unidade hospitalar, mas acabou por não resistir.

“Ele prendeu a minha filha com os braços contra a parede, e depois bateu-lhe com um tubo, acabando por deixá-la estendida no chão”, revelou a mãe da menina.

De acordo com Rukiye Aslan, o ex-marido sempre usava a violência contra ela e os próprios filhos. Depois da morte da sua filha, ela quer que Muslum seja condenado a uma pena de morte. “A minha filha está morta, quero que este homicida pague pelo que fez”, atirou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: