| Gostou do Artigo ? |
A noite de domingo, 6 de julho, ficou marcada por momentos de grande tensão na casa do Big Brother Verão, logo após a gala conduzida por Maria Botelho Moniz. A emissão, que ditou as expulsões de Marta Cruz e Salvador Crisball, contou também com a entrada de dois novos concorrentes: Fábio Paim e Bruno de Carvalho.
No entanto, a chegada do antigo presidente do Sporting Clube de Portugal gerou imediata controvérsia, culminando numa forte discussão com Daniela Ventura no jardim da casa.
O desentendimento começou quando Daniela chamou “palhaço do circo” a Bruno de Carvalho, que reagiu de forma veemente:
“Palhaço do circo és tu e a tua família, é melhor teres calminha, eu não te conheço de lado nenhum”, retorquiu o DJ, visivelmente exaltado.
Daniela Ventura não deixou passar a resposta e exigiu respeito:
“Olhe querido, não fale da minha família que eu não ‘toquei’ na sua. Você chega aqui com jogo baixo.”
A tensão continuou a subir enquanto os dois se dirigiam para o interior da casa, com Bruno de Carvalho a insistir que não aceitava ser insultado:
“Vai chamar palhaço ao teu pai! Não me voltas a chamar palhaço! Palhaço chamas ao teu pai, que tem uma filha malcriada como tu.”
Em resposta, e já em tom de ameaça, Daniela atirou:
“E você é um ordinário! Acha que eu não vi a sua casa, oh meu grande ordinário? Voltas a falar do meu pai e da minha família, estás a levar uma!”
O momento gerou uma onda de reações nas redes sociais, com muitos utilizadores a pedirem uma intervenção da produção do programa perante os insultos e ameaças trocados. Até ao momento, a TVI não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
| Gostou do Artigo ? |
