Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estavam à conversa com os comediantes Eduardo Madeira e Manuel Marques no ‘Dois às 10’, da TVI, quando um momento especial aconteceu. Após a exibição de imagens de Eduardo Madeira no programa ‘Cristina ComVida’, transmitido entre 2021 e 2022, a apresentadora fez um desabafo importante sobre o seu percurso na televisão.
“Sem qualquer modéstia: eu já fiz a melhor televisão deste país com várias pessoas. Estou grata por estar no topo e tenho que dizer isto a todos vocês”, afirmou Cristina, enquanto olhava para Cláudio Ramos. “Em programas de daytime, nós já fizemos o melhor que a televisão pode oferecer. E agora, sinceramente, estou a sentir saudades”, disse, deixando claro que considera o seu trabalho um marco na televisão nacional. Cláudio Ramos concordou: “Também eu, mas é muito difícil repetir algo assim… O que fizemos aqui é difícil de igualar.”
Cristina ainda refletiu sobre o reconhecimento que receberam: “É interessante como, na altura, as pessoas não valorizavam tanto o nosso trabalho, mas com o tempo, acabam por perceber a diferença que fazia”, disse ela, uma apresentadora frequentemente criticada por ser vista como excessivamente confiante, inclusive por comparações ao impacto de figuras como a Princesa Diana.
Gostou do Artigo ? |