fbpx
Famosos

Covid-19. Pedro Barroso faz compras a vizinhos de maior risco

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Devido a esta pandemia mundial causada pelo coronavírus, Pedro Barroso está a divulgar um projecto, do qual faz parte, onde ajuda as pessoas de maior risco. O projecto tem como nome “Vizinho Amigo” e conta com a sua participação.

Através das redes sociais, o actor deu a conhecer este novo projecto: “O movimento Vizinho Amigo foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus COVID-19, podem ter sintomas mais graves”.

“De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa. Não vamos deixar que situações como esta se repitam”, continuou.

“Decidi abraçar e fazer parte deste projecto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. Vamos cuidar uns dos outros. O futuro é de todos. Hoje sou eu, amanhã podes ser tu! Ajuda-me a partilhar o movimento e a ajudar os que mais precisam”, rematou.

Para fazer parte do mesmo projecto, pode se inscrever AQUI.

View this post on Instagram

O movimento Vizinho Amigo foi criado a pensar naqueles que, nas circunstâncias em que vivemos hoje, correm mais perigo de vida do que nós. Surgiu com a principal missão de ajudar aqueles que fazem parte do grupo de risco e que, caso apanhem o vírus COVID-19, podem ter sintomas mais graves. De modo a impedir a propagação do vírus e a proteger a vida destas pessoas, estarei disponível para fazer as suas compras e entregá-las em sua casa. Não vamos deixar que situações como esta se repitam. Decidi abraçar e fazer parte deste projecto, ajudando na minha área de residência. São causas como estas que me fazem acreditar. Vamos cuidar uns dos outros. O futuro é de todos. Hoje sou eu, amanhã podes ser tu! Ajuda-me a partilhar o movimento e a ajudar os que mais precisam! @vizinho_amigo_ #vizinhoamigo @centauro_rent_a_car

A post shared by Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: