fbpx
FamososPortugalRedes Sociais

Concorrentes da ‘Casa dos Segredos 2’ reencontram-se 7 anos depois

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Alguns concorrentes do famoso reality show ‘Casa dos Segredos’ reencontraram-se neste sábado, dia 9 de Fevereiro.

Marco Costa, o pasteleiro partilhou uma fotografia ao lado dos seus companheiros e na legenda recordou os bons momentos que viveram na ‘casa’.

“Havia quem já não visse há alguns anos, no meio de um grupo com tantas pessoas diferentes o que nos une e marca foi um experiência única que tivemos em conjunto! Aquilo que iria a ser uma das experiências de uma vida!”

Ver esta publicação no Instagram

Mais jantares destes! Havia quem já não visse há alguns anos, no meio de um grupo com tantas pessoas diferentes o que nos une e marca foi um experiência única que tivemos em conjunto! Aquilo que iria a ser uma das experiências de uma vida! Como é bom e saudável passado tantos anos voltarmos a encontrar-nos e rir de tantas coisas que em outrora nos fizeram “chorar”! Foi bom ver que todos crescemos, foi bom muito bom! Espero que numa próxima possam vir todos os que desta vez nao conseguiram e também que a próxima vez nao seja passado 7 anos! Desejo a cada um de vós, amor, saúde, sucesso e Sorte! Estamos juntos amigos #remembercasa2 #casa2 #amelhorcasadesempre

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: