fbpx
Programas de TvTVI

Com apenas 10 anos, Teresa, do ‘Big Brother’, foi vítima de tentativa de homicídio

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na gala deste domingo, 28 de Junho, Teresa uma das concorrentes da casa mais vigiada do país, ‘Big Brother’, teve a oportunidade de dar a conhecer um pouco mais de si aos portugueses e aos seus colegas de casa.

A concorrente de 52 anos revelou que aos 10 anos de idade acabou por ser confrontada por um homem que a tentou matar, quando estava a caminho da escola.

Teresa começou por dizer: “Nasci em 1968. Os meus meus pais são pessoas muito humildes, mas nunca me faltou nada pelo menos de comer. (…) Quando eu tinha 10 anos eu fui à escola, levava uma menina pequenina comigo. De repente uma pessoa atacou-me, pedi à Sandra para fugir, eu estava de calças ele não me violou mas ele tentou matar-me e mandou-me para cima dos picos e disse para eu fugir se se não matava-me”. 

Eu fui para o hospital porque fiquei num golpe no meu pescoço muito grande porque ele tinha uma foice na mão“, revelou bastante emocionada.

No final desta revelação que chocou os portugueses, podemos ver Teresa e o seu marido, Jorge, estavam lavados em lágrimas.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CB_qJAgnWFL/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: