fbpx
Famosos

Após confirmar participação em novela, Angie Costa é ARRASADA!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quinta-feira, dia 25 de Junho, Ângela Costa, mais conhecida por Angie, revelou aos seus seguidores, através das redes sociais, que iria fazer parte de uma nova novela da TVI, ‘Bem Me Quer’.

“Não podia estar mais feliz por anunciar algo que sempre quis. Vou fazer parte do elenco da nova novela da TVI “Bem Me Quer”. Ainda não acredito. Estou tão feliz, porra. Vai ser dar etapas mais mágicas da minha vida. Vou agarrá-la com tudo o que tenho. Bora lá!”, escreveu na legenda da imagem.

Após esta novidade dada pela influencer a mesma acabou por ser bastante criticada por alguns seguidores: “E com esta situação estão imensos atores (com anos de formação) com dificuldades financeiras e profissionais e vão chamar a Angie Costa para uma novela. Muitos parabéns, TVI”, escreveu um seguidor no Twitter.

Ao que Angie acabou por responder: Também tirei muitas formações. Andei anos a estudar. Tenho o mesmo direito que toda a gente. Não falem do que não sabem. Já há muito tempo que ando à espera deste momento. Fiquem felizes pelos outros. Eu estou super feliz“.

Estas não foi a única critica que a youtuber recebeu: “Sim, estou bastante revoltada com o facto da namorada do João Félix e a Angie Costa entrarem na nova novela e porquê? Porque em pleno século XXI a televisão continua a resumir-se a caras bonitas e redes sociais. Acordem. Há gente com formação sem trabalho“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: