fbpx
Famosos

Cláudio Ramos recorda expulsão de Jacques Costa: “Para mim era importante que ela não ficasse no jogo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado domingo, dia 7 de Abril, a gala do “Big Brother” ficou marcada pela expulsão de Jacques Costa por se recusar a nomear. A entidade soberana ainda insistiu para que a concorrente nomeasse, mas a mesma recusou. Sendo que acabou por ser expulso.

Mas antes da expulsão, o ‘Big’ teria lhe colocado nomeada, sendo que Cláudio Ramos não concordou com a sua posição, sendo que, por ele, seria automaticamente expulsa.

Nesta quinta-feira, dia 11 de Abril, Cláudio Ramos esteve no programa “Goucha”, onde explicou a sua posição: Achei que o que ela fez não foi correto, porque ela não nomeando estava a quebrar uma regra básica do jogo. A Jacques sabia isso quando entrou no jogo, não tenho nada contra ela como não tenho contra nenhum concorrente, mas para mim era importante que ela não ficasse no jogo“.

Cláudio Ramos ainda deixou claro: Ainda assim, se o Big, que é a pessoa que mais manda no programa me dissesse para dar uma segunda oportunidade, eu iria tratar a Jacques como todos os outros. Mas eu fiz questão que o público e os concorrentes soubessem o meu ponto de vista. Porque no dia em que a estação me disser que não quer opiniões, eu deixo de ser um apresentador com alma e sou só um papagaio. E eu não quero ser um papagaio“.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: