fbpx
FamososTVI

Cláudio Ramos dedicou gala de ‘Big Brother’ a Pedro Lima: “Ele foi das primeiras pessoas a falar comigo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, Cláudio Ramos apresentou-se, uma vez mais, para dar inicio a mais uma gala do programa da TVI, ‘Big Brother’.

O apresentador da TVI começou por dizer que a gala seria em homenagem a Pedro Lima, que foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais.

Cláudio Ramos começou por dizer: “Apesar de não ser um amigo íntimo, nem tão pouco próximo do Pedro. Nesta transição profissional da minha vida, ele foi das primeiras pessoas a falar comigo, a receber-me de braços abertos, a mandar-me uma mensagem que eu reli muitas vezes entre ontem e hoje“.

“Não havia um domingo, e é por isso que tenho de falar disto, não havia um domingo onde antes de entrar no ar, ele mandasse uma mensagem de força e ironizava até comigo, mandava sempre em inglês, que nos primeiros tempos eu tinha que ir ao Google ver o que queria dizer“, continuou emocionado.

“Este programa, que é facto por todos, hoje fosse também ele dedicado ao Pedro. Tenho a certeza que ele onde estiver, nas ondas que ele resolver surfar, vai gostar de ver. Um aplauso para o Pedro, por favor”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Confira AQUI.
Deixe o seu comentário: