fbpx
Famosos

António Raminhos sobre Pedro Lima: “Ninguém sabe aquilo que nos vai na cabeça…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, os portugueses entraram em choque com a morte de Pedro Lima, que foi encontrado perto de uma falésia na praia do Abano, em Cascais.

António Raminhos, através das redes sociais, partilhou um texto a falar sobre esta situação onde aconselhou para que os seus seguidores  “Procurem ajuda como eu e outros fazem.”

O marido de Catarina começou por escrever: “Ninguém sabe aquilo que nos vai na cabeça. E, muitas vezes, não partilhamos por medo, dor, porque achamos que ninguém vai compreender. Até ao dia que, por alguma razão, percebemos que há mais alguém que pensa como nós. Que já sofreu como nós. E para perceber isto, basta abrir o coração sem medo. Não guardem aquilo que não precisam. Falem, contem e, SOBRETUDO, procurem ajuda”.

“Não sei o que aconteceu ao Lima, de quem gosto muito, nem interessa. O que interessa é que ninguém está sozinho por muito que pareça. Falem, sem vergonha, procurem essa ajuda agora e que, sobretudo, se amem como seres imperfeitos que somos para que não procuremos encurtar o nosso tempo e que para que quando chegar a nossa hora (esperada ou não pelos outros) já sabemos o que nos espera do outro lado…”, rematou Raminhos.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CBsiOIagTJi/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: