fbpx
Famosos

Cinha Jardim leva puxão de orelhas de Cristina Ferreira em direto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O caldo entornou no “Dois às 10” esta segunda-feira, 4 de dezembro. Parece que as polémicas à volta do “Big Brother 2023” estão a dar que falar, com comentadores como Cinha Jardim e Francisco Monteiro a marcarem presença assídua e a gerarem controvérsia a cada aparição.

Parece que a fúria da tempestade assolou a emissão com a diretora da TVI, Cristina Ferreira, a repreender Cinha Jardim em direto por não ter tido palavras bonitas em relação ao programa: “Não disseste coisas bonitas! Foi feio, mas já te retrataste, não já?”

A coisa foi feia, tão feia que até levou a uma pequena tempestade nos bastidores. A socialite levou um puxão de orelhas em off, mas tentou justificar-se, dizendo que se dedica muito ao programa e que agora até vai estar “mais calminha”.

Mas as polémicas não ficam por aqui. Cinha Jardim já tinha feito declarações controversas nos ‘extras’ do programa, como por exemplo afirmar que, por 100 mil euros, a concorrente Márcia “vendia a alma, a mãe e o pai se pudesse”.

E para quem pensa que Francisco Monteiro também escapou às críticas, desenganem-se. O apoio fanático do ex-concorrente por parte da comentadora tem levantado várias sobrancelhas e rendido momentos de tensão na emissão. Já houve até uma colega a acusá-la de cegueira e a dar-lhe um raspanete em direto. A tensão parece estar ao rubro entre os comentadores do programa, gerando uma onda de interesse em torno do “Dois às 10” e das suas polémicas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: