| Gostou do Artigo ? |
No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 3 de março, Cinha Jardim esteve acompanhada de Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, a comentar a gala do ‘Secret Story – Desafio Final’ transmitida no domingo.
Em determinado momento, Cinha Jardim sentiu-se na obrigação de responder a uma acusação que circula nas redes sociais, onde é alegado que a comentadora seria paga pelos fãs de Miguel Vicente para o defender constantemente nos programas. Em direto, Cinha esclareceu: “Há uma versão que corre por aí que eu sou paga pela team do Miguel para defender o Miguel. Eu só queria esclarecer uma coisa: não sou paga porque o ordenado que me dão aqui na TVI é excelente, portanto eu não preciso de ser paga pela team Miguel.”
A comentadora explicou ainda que o seu apoio a Miguel Vicente é genuíno e não motivado por dinheiro. “Se eu defendo o Miguel é porque eu gosto, porque me identifico com o jogo dele, porque, para mim, muitas das coisas que ele faz são jogo. Agora, oh filhas, se quiserem, eu mando o NIB para me poderem pagar alguma coisa… mas não, eu sou assim, e vocês sabem que quando gosto de um jogador, às vezes passo o limite do razoável em defendê-lo”, disse, com humor.
No final, Cinha Jardim explicou que Luísa Castel-Branco a alertou para a polémica, e fez questão de esclarecer a situação: “Eu estou-me completamente nas tintas que as pessoas pensem que sou ou não sou paga e por isso estou aqui a esclarecer! Sosseguem, porque se eu fosse paga, ia ser muito mais ainda do que sou, porque isto é natural em mim!”
| Gostou do Artigo ? |
