Famosos

Catarina Miranda aponta solução para João Moura Caetano: “Partia-lhe logo o telefone…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Luíza Abreu apanhou João Moura Caetano a trocar mensagens ‘indevidas’ com outras mulheres, gerando um zanga entre o casal.

O tema foi discutido nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no “Manhã CM”, onde Catarina Miranda começa por questionar: Mas alguém acha isto normal? Vocês acham isto normal? Pois, ninguém acha, só ele“.

Léo Caeiro explicou que o casal não passou o Dia dos Namorados juntos e Catarina Miranda reagiu: “Se foi ela que se foi embora, acho que fez muito bem. Aliás, eu se fosse a ela, se ela tiver um bocadinho de vergonha na cara, agora nunca mais sequer é vista com ele e acaba já“.

Ainda destacou: “Eu não sei, não percebo o que é que veem. É o quê? É a herdade? Dispenso!“.
Catarina ainda apontou: “Para mim, se o visse às mensagens com alguém, partia-lhe logo o telefone. E sabes o que é que fazia a seguir? Punha-me na alheta, porque uma pessoa quando está com a outra e começam a meter gosto nas fotos e mensagens, isso é um alerta, isso é uma red flag, é para dar de frosques“.

Catarina referiu que João Moura Caetano “não” é um homem bonito e “é péssimo“: “Personalidade não conheço, mas de bonito nada. Se fosse a ela, minha querida, não voltes mais para Monforte, vai à tua vida, faz as tuas coisas e não queiras mais nada com ele. E ele que ganhe um bocado de vergonha na cara“.

Então, isto a ser tudo verdade, ela não tem vergonha nenhuma na cara e ele muito menos. Desculpem, isto é porem-se a jeito e depois, daqui para uns tempos, vem chorar para as revistas a dizer que ele a traiu“, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: