Gostou do Artigo ? |
O divórcio de Catarina Furtado e João Reis surpreendeu Portugal. A notícia abalou o país e desde quinta-feira, 27 de julho, é o assunto mais falado. A situação foi abordada numa crónica social e a apresentadora da RTP1 foi defendida e elogiada pelo comentador Adriano Silva Martins. “A Catarina Furtado é uma mulher que tem a sua vida muito bem organizada”, começou por dizer.
Adriano Silva Martins continuou dizendo: “A Catarina Furtado não dá escândalos e o João Reis ainda menos, embora não tenha a mesma visibilidade que a Catarina, que é a figura principal da televisão em Portugal. Podia estar sempre envolvida em polémicas, como outras pessoas… Podia estar sempre a partilhar coisas nas redes sociais, a mostrar viagens, a sua vida, mas é extremamente discreta. O João, que também é muito discreto, por isso conseguiram manter uma relação de 18 anos, o que demonstra que têm uma compreensão mútua das coisas.”
Adriano Silva Martins não se ficou por aqui e falou sobre a separação. “Chegaram à conclusão de que não estavam bem juntos, decidiram terminar a relação, de forma muito madura. Apesar de ter pena de ver um casal chegar ao fim, entendo que só eles sabem o que é melhor para eles. Já se sabia que o casal estava em crise desde a pandemia, porque já se ouviam rumores.”
Catarina Furtado e João Reis estavam juntos desde 2005 e têm uma filha de 17 anos, Maria Beatriz Reis.
Gostou do Artigo ? |