fbpx
Famosos

Tiago Teotónio Pereira revela opinião chocante sobre o fim de Queridos Papás: “Finalmente…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Tiago Teotónio Pereira está de férias e vai continuar assim até depois do casamento com Rita Patrocínio, que acontecerá em setembro. Em uma conversa exclusiva com a TV 7 Dias, o ator, que interpretou Xavier Pimenta na novela “Queridos Papás” da TVI, admite que já estava cansado da novela.

As gravações da trama do canal de Queluz de Baixo, que conta também com Pedro Sousa, José Fidalgo e Fernando Pires como protagonistas, terminaram em 30 de maio. À nossa revista, Tiago Teotónio Pereira admite que não poderia estar mais feliz com o fim das filmagens. “Ainda bem que acabaram. Já estava cansado porque foi muito intenso”, revela. “Gravar todos os sábados, que é o dia em que minha filha não tem escola, já estava me incomodando. Foi bom ter acabado. Agora estou ótimo”, garante.

Agora, o plano é descansar, pelo menos até setembro, quando vai se casar com Rita Patrocínio, que tem sido a grande responsável pela organização da cerimónia. “Foi tudo organizado por ela porque eu estava gravando e nem me quero meter. Espero que já esteja tudo organizado”, diz, visivelmente divertido. Já Rita, que conta com a ajuda de uma wedding planner, reconhece que o melhor mesmo é o futuro marido não estar envolvido nas escolhas para o casamento por ser “muito indeciso”. “Assim eu escolho as coisas e fica definido”, adianta a jovem, que tem ainda contado com a ajuda da família: “[As irmãs] já me ajudaram no vestido. No resto, estou dispensando o auxílio delas. No catering, ajudaram por acaso, uma delas veio fazer a prova comigo, e na decoração foi minha mãe. Não gosto de incomodar, acho que elas já têm problemas suficientes no dia a dia”.

Pai de Camila, que completa dois anos em 12 de setembro, o ator já pensa em dar um irmão ou irmã para a filhota, mas não será agora.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: