| Gostou do Artigo ? |
Fernando Nogueira, popularmente conhecido como Bruxo de Fafe, voltou aos holofotes depois de se pronunciar sobre o incidente de saúde sofrido por André Ventura em pleno comício em Tavira. Em declarações exclusivas à Flash!, o médium, que é também militante do Chega, não escondeu a gravidade da situação: “Posso afirmar, sem dúvida alguma, que ele está a ser alvo de magia negra. Já o tinha avisado do que estava para vir”, afirmou.
O Bruxo de Fafe explicou que a origem do feitiço está ligada a interesses políticos, mas recusou revelar os nomes dos responsáveis: “Eu sei quem foi, mas não posso dizer. Entrou a lua cheia há dois para três dias, e isso já estava preparado para o tramar”. Fernando Nogueira relatou ainda que passou horas a percorrer encruzilhadas, cruzes e até campas durante a madrugada para tentar desfazer o feitiço que, segundo ele, estava a fragilizar Ventura.
Com a habitual confiança, o médium garantiu que o líder do Chega ficou “protegido” após os seus rituais: “Agora ele já está protegidinho, pode berrar à vontade pelas verdades que não lhe acontece mais nada.” No entanto, Ventura voltou a sentir-se mal numa arruada em Odemira, apenas dois dias depois, o que levanta questões sobre a durabilidade dessa alegada proteção espiritual.
Fernando Nogueira ainda não se manifestou sobre este novo episódio, mas as suas palavras continuam a alimentar o mistério em torno dos recentes problemas de saúde do líder do Chega.
| Gostou do Artigo ? |
