Gostou do Artigo ? |
Sandro Raniere, ex-jogador de futebol, contou que esteve a um passo de se tornar jogador do Sporting CP quando Bruno de Carvalho era presidente e contou o que falhou para que se concretizasse essa transferência.
“Senti que o Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo. Não gostei nada. Tinha feito exames médicos e eu já era um jogador rodado. Sabia como funcionavam as coisas”, disse.
No entanto, achou estranho ter feito apenas exames ao joelho onde havia se lesionado recentemente e ao perguntar ao Frederico Varandas, na altura médico do clube, senão queria examinar o outro joelho, o mesmo respondeu que não, situação que o brasileiro achou estranho.
Pouco tempo depois, quando ia a caminho de Alvalade para assinar o prometido contrato, recebeu uma chamada do empresário a informar que a transferência havia caído.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP naquela altura soube desta confissão e veio a publico reagir e a “sacudir” as culpas.
Bruno de Carvalho já reagiu: “Outro burro! Se quem lhe fez os exames foi o ‘Dr.’ Varandas, a sacanagem foi minha… Jogadores da bola que levaram muitas cabeçadas…”, escreveu num InstaStory.
Gostou do Artigo ? |