fbpx
Famosos

Bárbara Branco deixou de fazer parte da SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Numa entrevista exclusiva à revista TV Mais, Bárbara Branco revelou que está atualmente a dedicar-se ao espetáculo “Quis Saber Quem Sou – Um Concerto Teatral”, que irá estrear no próximo dia 20 de abril, no prestigiado Teatro São Luiz, em Lisboa.

Quando questionada se já sente saudades de fazer televisão, a talentosa atriz respondeu: “Também gosto de fazer novelas, mas a minha relação com este género é um pouco diferente. Enquanto mantenho uma ligação constante e regular com o teatro, com as novelas tenho de escolher cuidadosamente os projetos e dar algum tempo entre eles para ‘respirar’ a minha imagem”.

Ao falar sobre o término da novela “Flor sem Tempo” na SIC e a possibilidade de integrar o elenco da próxima novela “Circo de Feras”, Bárbara disse: “A novela terminou recentemente, por isso é bom poder descansar um pouco a imagem e estar pronta para regressar com uma nova energia e força que as novelas exigem. Ainda não tenho nada confirmado para a próxima novela, pois estou muito focada no teatro neste momento. O Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, sabe do meu interesse e talento”.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto